Noticias Insanas

Morte na Malásia

Posted on: dezembro 5, 2008

“Um homem foi asassinado a facadas na Malásia depois de ter se recusado a largar o microfone em um karaokê na cidade de Sandakan, no leste da ilha de Bornéu, segundo informações da polícia local.

Abdul Sani Doli, 23 anos, aparentemente irritou os outros freqüentadores do karaokê quando se recusou a deixar o palco depois de cantar algumas canções.” A notícia tá lá no G1.

Mas agora pensa, o sujeito era no mínimo muito ruim, porque, se cantasse bem o pessoal tinha deixado ele lá sossegado. Ou ele queria se matar mesmo, já que ninguém notava sua habilidade musical.

A família do rapaz também poderia tentar processar os japoneses, culpa deles que esse negócio chamado Karaokê está provocando danos pelo mundo inteiro, normalmente destruindo só o ego e a dignidade das pessoas que se aventuram a cantar alguma coisa, pessoas essas que provavelmente já passaram da sétima cerveja.

Mas vocês entenderam o recado, hã? Se estiver cantando num karaokê na Malásia e a turma do bar começar a berrar e se levantar com facas e garrafas na mão, melhor deixar o microfone no cantinho e ir tentar no Ídolos…

Ainda bem, pro Calyspo, que eles nunca foram cantar nenhuma música deles lá.

Anúncios
Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: