Noticias Insanas

Projetos da câmera de deputados – comentários

Posted on: dezembro 5, 2008

É isso ai, eu estava la no site da câmera (não me pergunte porque) quando eu vi um link indicando o jornal da câmera, então eu fui dar uma olhada no que os nossos representantes, éticos e honestos, estão fazendo. Segue abaixo algumas notícias que eu achei mais legais:

“Comissão mista conclui votação de relatórios setoriais do Orçamento .” Iria ser tão legal se eles finalmente conseguissem devolver o dinheiro ao povo, com segurança, saúde e infra-estrutura. Até porque nenhum daqueles tapetes persas ia parar lá em casa.

“Congresso demonstra solidariedade ao povo palestino.” Eu gostaria aqui de demonstrar minha solidariedade ao povo brasileiro.

“Debate mostra necessidade de aperfeiçoar leis sobre portos.” Tá bom, sobre a lai dos portos eu não sei bulhufas, mas vamos combinar, se for como todas as outras leis o que precisa não é a lei ser aperfeiçoada, e sim cumprida.

E é isso, quem quiser dar uma olhada pode ir lá no http://www.camara.gov.br, e pode dar uma olhada no que tem lá (será que alguem vai? tá, forcei a barra nessa).

Deixe um comentário

