Noticias Insanas

Demitiram o Noel

Posted on: dezembro 9, 2008

“Papai noel de shopping é demitido por atender ao celular no trabalho”

“Tive de atender para resolver detalhes do pagamento desse trabalho como papai noel”, afirmou O’Donagh, que tem dois filhos. “Disse às crianças que era uma ligação da Lapônia sobre seus presentes. Os pequenos não se incomodaram, mas foi diferente com os meus patrões”, contou, segundo o jornal “Daily Mail”.

Poxa vida, que sacanagem. Demitir o papai noel. Tudo bem que ele deu uma mancada “Disse às crianças que era uma ligação da Lapônia(…)“, pô, Lapônia? Se falasse que era direto do Pólo Norte convencia mais. E o pior é que ele só ficou sabendo da demissão no dia seguinte quando foi trabalhar, será que ninguém pensou em mandar uma cartinha pro bom velhinho, algo tipo uma cartinha de demissão?

E diz que ele estava em uma sessão de fotos quando o celular tocou, ele pegou o celular e perdeu o emprego, mas o com duende que estava com uma máquina fotógrafica na mão ninguém fez nada. Se o Noel fosse esperto ainda dizia “Ligação? Que ligação? Eu só peguei o meu celular pra bater uma foto pro menino ali…”.

Então, infelizmente, eu tenho um comunicado pra todos vocês. Este ano a entrega de presentes está suspensa até que um novo Noel seja contratado para o cargo. Ou até o Sedex aceitar o trampo. Do Pólo Norte para a sua casa até as dez da manhã do dia seguinte! Ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: