Noticias Insanas

Go home, Bush!!!

Posted on: dezembro 16, 2008

Aconteceu lá no Iraque no dia 14, um fato que mostrou como o povo iraquiano aprova o governo Bush. Todo mundo já deve ter visto a sapatada que o jornalista al-Zaidi tentou dar no Presidente dos EUA. E ele só não acertou porque, no primeiro lançamento Bush foi rápido, e no segundo al-Zaidi é que foi muito vesgo.

E estão chovendo notícias sobre o fato. Vamos analisar algumas delas.

‘”Sapatada’ de jornalista em Bush foi ato premeditado, dizem colegas”, o atirador de sapatos disse aos amigos com uns sete meses de antecedência que iria jogar os sapatos no Bush se chegasse na sua frente. SETE MESES!! O treino dele pra acertar o Bush deve ter sido com melâncias. O que mais existe no Iraque são alvos ambulantes, calçadas cheias de velhinhas e crianças. E ele nem se prestou a praticar um pouco o “arremesso de sapato”. Mas tudo bem, mais sorte na próxima.

Pela foto o sapato bateu bem na cara, mas não foi dessa vez...

Pela foto o sapato bateu bem na cara, mas não foi dessa vez...

“Teólogos iraquianos apóiam jornalista que jogou sapatos em Bush”, essa notícia mostra que o povo iraquiano apóia o ato do jornalista. Não exatamnete a sua mira, mas a sua coragem. E já tem gente tentando arrumar um advogado pra ele, fazendo protestos para liberta-lo, dizendo que Bush merecia aquela sapatada. O homem virou herói por lá. E realmente o que falta no mundo são pessoas com coragem e que conseguem concretizar o seus planos. Na verdade os únicos que têm conseguido “concretizar” alguma coisa atualmente são os pedreiros, mas isso não vem ao caso agora.

Outra notícia “Chávez: Jornalista que atirou sapatos em Bush é ‘corajoso'”. O Chávez tem que aproveitar o finalzinho do mandato do Bush para alfineta-lo bastante, e depois correr para virar amiguinho do Obama. Mas elogiar a atitude de uma pessoa e ficar se escondendo sem fazer nada é fácil. Então, Chávez, “Por qué no te callas?”

E a última notícia, que prova que os soldados americanos no Iraque já aderiram a política do olho por olho. “Jornalista que atirou sapato é espancado na prisão, diz irmão”, é isso ai, fora o processo que ele vai tomar. Ele até tentou jogar o sapato no Bush, mas quebrou a cara. Ou melhor, quebraram pra ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: