Noticias Insanas

SC – Brasil

Posted on: dezembro 17, 2008

“Agricultor de SC devolveu R$ 20 mil encontrados em roupa doada. Casa da família foi destruída por deslizamento”

Essa notícia é a prova de que existe gente boa e honesta nesse Brasil. Primeiro porque alguém teve a conciência de doar algo para as vitímas da enchente em SC, e não foi uma roupa normal, foi um casaco de couro, ajeitado. Depois porque a neta do homem que recebeu a doação achou 20 mil na manga do casaco e o avô teve a honestidade de devolver o dinheiro para a família que havia perdido a quantia.

A família recompensou a honestidade do homem com mil reais, e eu tiro o chapéu pra ele. Porque mesmo com gente querendo tirar proveito da situação das chuvas existe alguém que ainda tenta nadar contra a correnteza, mostrando que tem príncipios. Parábens Daniel Manoel da Silva.

Agora vamos zoar um pouco. Dinheiro na roupa parece ser a especialidade do brasileiro, tanto para o bem quanto para o mal. Tanto para o casaco quanto para a cueca… A diferença é a quantia envolvida. E eu aposto que se fosse um político que tivesse achado a grana, ele iria ficar com a grana. Se você acha que não, pode tirar seu cavalinho da chuva. E ele ainda daria um jeito de lavar a grana, nem que fosse com água da enchente. E eu vou parar aqui. Parei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: