Noticias Insanas

Véspera de natal

Posted on: dezembro 24, 2008

Eu ia escrever alguma coisa sobre natal ontem, mas ninguém se lembra da véspera de véspera de natal, ou o também conhecido, dia nacional de compras. Então como hoje não é mais a véspera da véspera, eu vou escrever alguma coisa, mas não esperem muita coisa, eu mesmo não estou esperando nada.

Para começar a entrar no clima natalino eu queria muito pôr uma música, mas eu não achei um clipe decente, aliás, a coisa mais legal que eu achei quando digitei músicas de natal no youtube foi um negócio sobre a cidade, Natal, lá do Rio Grande do Norte. Então, para compensar a falta de música eu vou colocar aqui um pouco de falta de bom senso.

Algumas bandas se reuniram, e nesta quarta feira lançaram um disco repleto de canções natalinas. Agora os detalhes omitidos. Bandas de metal lançaram o disco Christmas Carnage, que não é exatamente um daqueles CDs convencionais. As letras também não são aquelas cheias de amor e esperança que estamos acostumados, e não se escutam aqueles sininhos e vozes felizes ao fundo. Só para sentir o gostinho tem a capa do cd ali embaixo.

Para mim o natal é uma das melhores épocas do mundo, todo mundo feliz, alegre e unido, com um pouco de stress e blá blá blá. O natal realmente tem o poder de unir as pessoas, agora pouco eu li que um judeu estava comemorando o natal com a família, e ai eu lembrei daquela pequena frase que explica muita coisa “No Brasil, quando tem feriado santo, até ateu comemora.” É ou não verdade?

Ficamos por aqui, desejando um feliz natal para todos, e não se esqueçam do verdadeiro significado do natal, e da verdadeira pessoa por trás desta data.

Tags:

Deixe um comentário

