Noticias Insanas

Notícias da Quinta

Posted on: fevereiro 5, 2009

Apesar de ainda ser nove da manhã aqui no Brasil, a quinta feira da China já está chegando ao fim, então, vamos as notícias:

“Menina chinesa tenta suicídio para doar fígado ao pai, Chen Jin tomou 200 comprimidos de calmante.
Ela deixou bilhete pedindo que a mãe salvasse o pai que está com câncer”

Apesar de ter um objetivo nobre, acho que o jeito de chegar lá não foi dos melhores. Pelo menos ela optou por uma morte tranquila.

“Após 771 reprovações, idosa faz de novo prova de motorista. Sul-coreana fez prova pela primeira vez em abril de 2005. Até agora ela gastou cerca de US$ 3 mil para tentar tirar carteira.”

A Coréia que é país, o teste para carteira pode ser feito uma vez por dia, o que é muito legal, porque no Brasil, por exemplo, as regras são bem mais chatinhas quando um idoso quer virar motorista. No caso da senhora da notícia eu desistiria da carteira de motorista e iria logo procurar um porte de armas. Também vai sair bem mais em conta se ela guardar aquele dinheiro para pagar as multas por dirigir sem carteira.

“Jogar lixo de colheitas no fundo do mar pode combater aquecimento global. Ideia é simples demais, mas funcionaria, segundo pesquisa americana. Restos contém carbono, que ficaria armazenado no fundo do oceano.”

Óbvio que é ideia de americano. Lixo de colheitas no fundo do mar para combater o aquecimento global. Daqui a pouco alguma usina nuclear vai bancar uma pesquisa dizendo que lixo nuclear faz bem para as algas, e mais um pouco se alguém entrar na água do mar vai sair de lá com um ou dois tentáculos, e brilhando.

Anúncios
Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: