Noticias Insanas

Brasil

Posted on: fevereiro 6, 2009

Todo mundo que assite Jornal Nacional, Jornal da Band, do SBT, da Record, ou lê as notícias sobre politica já deve estar sabendo do Castelo do deputado Edmar Moreira, do DEM. Se ele conseguiu construir aquela humilde moradia com o suado dinheiro dele, porque ele é um trabalhador honesto, tudo bem, só tomara que o trabalhador honesto que ajudou a fazer o castelo não tenha sido o povo brasileiro.

E na verdade o que nos interessa não foi como ele conseguiu a grana, que segundo ele veio de sua empresa de segurança. O que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha foi: porque ele não declarou o patrimônio? Pelo que eu vi no JN ontem, o deputado declarou que possuia um imovel no valor de 17 mil reais (se eu não estou enganado é isso), bom, eu só tenho duas palavras para ele: eu compro!

Tudo bem, na verdade o castelo está avaliado em 20 milhões de reais (esquece, não compro não), e o partido já pediu para que o deputado renuncie do cargo de corregedor. Mas adivinha se ele vai renunciar? Nem por livre e espontânea pressão e nem por nada, se ele for sair vão ter que tirar ele de lá na unha. É nessas horas que deve ser bom morar num país de primeiro mundo, onde os politicos pelo menos tem vergonha na cara (e não óleo de peroba).

Abaixo, algumas imagens, aqui do Brasil mesmo, com a legenda embaixo para acompanhar (eu peço desculpas por não ter a foto original do hospital público, mas eu achei um equivalente legal).

Deixe um comentário

