Noticias Insanas

1º dia de aula

Posted on: fevereiro 9, 2009

As aulas começaram, finalmente, depois de quase três meses de puro ócio descanso temos de novo uma rotina decente (já que antes era facilmente resumida em dormir, comer e pc). E escola é um ambiente legal, de certa forma é onde temos contato pela primeira vez com algumas coisas, tipo drogas. É um assunto complicado, só que toda escola tem drogas, inegável. Na minha escola, a droga mais pesada que existe (e todos sabem), é a aula de português. Dificil achar alguma coisa que deixe as pessoas mais desligadas da realidade do que cinquenta minutos tentanto entender o que é regência, os maestros de orquestra já são pagos para fazer isso, se eles não conseguem por que alguém acha que simples alunos do ensino médio vão conseguir?

Mas como a escola está ai, e não tem como fugir dela, o melhor a fazer é ir para a aula e fazer de conta que está prestando atenção.

Como eu acho que a média de posts diários vai cair bastante (não tem nada a ver com notas, por favor), eu vou fazer um resumão das notícias do dia até agora, ai eu coloco um video e uma piada e todo mundo faz de conta que está feliz.

NOTÍCIAS DE HOJE:

“Mulher chora ao assaltar restaurante nos Estados Unidos. Ela anunciou o assalto e começou a chorar, pedindo desculpas. Polícia chegou a tempo e não encontrou armas.” => Não tente entender, eu não entendo e acho que se você não for mulher também não vai entender. É aquele esquema do pleonasmo: “hemorragia de sangue, sair para fora, mulher burra…” (nada contra as mulheres, tente entender).

“Italiana que ganhou direito de morrer está em ótimo estado físico, diz médico” => Ela está em coma a 17 anos, o que será que eles consideram um “ótimos estado fisico”? E se ela realmente está bem, porque vão matar ela? É cabreiro, eu acho que tirar a vida de uma pessoa não permitindo que ela se alimente e se hidrate é ainda pior que uma injeção letal (ou um tiro na cabeça, que é bem mais rápido). Eu sou contra esse negócio de eutanásia, suicidio assistido e até aborto. Por que eles não liberam logo o assassinato e outros crimes bárbaros? Assim pelo menos os não-poderosos também poderiam sair numa boa quando fazem uma merda dessas.

“Urubus incomodam moradores de apartamentos em Brasília. Um morador usou uma bandeira para espantar os animais. O Ibama informa que aves são protegidas por legislação ambiental.” => O negócio é o seguinte, você não pode maltratar os bichinhos, mas se quiser dar uma bandeirada naquele seu vizinho lazarento eles só tem duas palavras para você: Vai nessa. Eu só me pergunto, se os urubus não querem sair do prédio, não ia ser mais fácil pegar a bandeira e enchotar aquele porco do 402? Afinal, nada contra um harém, mas que seja com mulheres, e não com camelos.

MÚSICA

Queen – I want to break free

A piada fica pra próxima…

Deixe um comentário

