Noticias Insanas

O que é esse pacote?

Posted on: fevereiro 10, 2009

“Polícia apreende mais de 570 quilos de maconha em MS. Droga estava escondida em carroceria de caminhão.
Motorista teria dito que levaria material até Minas Gerais.”

Eu acho estranho, porque sempre eles acham droga eles queimam tudo. E de vez em quando eles encontram droga, e sempre queimam tudo. Mas poxa, se eles não queimassem a droga, com certeza alguém faria isso por eles. Fã do Bob Marley é o que mais existe por ai. No fundo eu acho que eles botam fogo de propósito na maconha, imagina a cena: os policiais assistindo aquele fogareu, aquele monte de fumaça vindo para cima deles, dificil é explicar em casa o motivo do cheiro de fumaça no uniforme, e também porque estava todo mundo maluco beleza no quartel. Deve sair policial doidão lá do meio (uma vez eu vi um video, é hilário).

Agora, na reportagem o motorista disse que estava levando a droga para MG. Na divisa do estado alguém pergunta pro caminhoneiro: “Por acaso você faz transporte de pedras preciosas?”, e realmente, se você for ver o preço da maconha, aquelas pedras são beeem preciosas. Pelo menos a droga foi retirada de circulação, tanto do mercado quanto do sistema nervoso do pessoal, então parabéns para a policia por essa apreensão, e continuem apreendendo essas porcarias (denúncia anônima: eu sei onde vende cd do Calypso, manda um camburão lá…)

Deixe um comentário

