Noticias Insanas

Caverna do dragão

Posted on: fevereiro 11, 2009

Acho que o desenho não é da minha época, mas eu assisti vários episódios, e sempre ficava puto com o personagem que impedia a volta da trupe para casa. E eu também sempre quis saber que fim tiveram aqueles carinhas. Pois, hoje eu estava fuçando o Buteco da Net, e encontrei o fim do desenho, acredito que não na versão original, mas bem feitinho e explicativo. Quem gostava/gosta/ou é muito curioso, tá ai pra ver.

Deixe um comentário

