Noticias Insanas

Total flex

Posted on: fevereiro 19, 2009

Pelo título você está imaginando um post sobre o figado do Lula, mas não, este post vai ser na verdade um multifuncional nem tão “multi” assim. Duas coisas: primeiro eu queira parabenizar um amigão, o Alexandre, ou Xande, ou alemão, grande cara. Então parabéns pra você Alexandre.

Segundo, eu vou colocar umas músicas aqui, porque eu estou passando por uma crise séria de piadas, e não consigo fazer nada que preste ou mereça ser lido (a uns 16 anos). Então é o seguinte, primeira música é Alt wie ein baum, do Puhdys, que é uma banda alemã que está a 40 anos na estrada. a segunda música vai ser Pais e Filhos do Legião Urbana, que dispensa comentários.

E terceiro, não tem terceiro, eram só duas coisas…

Tags:

1 Response to "Total flex"

como voce é uma pessoa muito legal voce vai editar as coisas aqui pq eu sou muito vadio
sahsauhsa

Deixe um comentário

