Noticias Insanas

Mundo insano

Posted on: fevereiro 23, 2009

Final de semana eu não estava ai, e acreditem, eu fiquei três dias sem uma notícia da civilização. Mas hoje quando eu voltei vi que tudo ficou do jeito que eu deixei quando sai na sexta: bagunçado e indo pelos ares.

Tirando o Oscar que saiu ontem (e eu nem fiquei sabendo), e o carnaval que começou (e por mim já tinha terminado), o mundo continua rodando. Fazendo uma geral, as notícias que bombaram foram essas:

“Ataque perto do Khan el-Khalili mata e fere turistas no Cairo”

“Sobe para 73 o número de mortos após explosão em mina”

“Explosão em paiol do CTA deixa um ferido, diz Aeronáutica”

” Explosão durante funeral mata 15 no Paquistão”

Parei aqui com as explosões, senão não sobra ninguém no mundo para ler esse post, mas acreditem, tem muito mais. Agora vamos para as notícias boas do esporte: São Paulo 3×1 Barueri. Só.

No Oscar quem faturou o melhor filme foi “Quem quer ser milionário?”, e o destaque foi Heath Ledger que levou o Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante.

E agora uma notícia que eu achei interessante: “Sortudos pescam no mesmo dia peixes raríssimos e da mesma espécie”. Todo mundo falando em um golpe de sorte, mas pouxa, pro esturjão foi um baita azar.

Vamos fechar com uma tirinha. Boa diversão no carnaval, e cuidado com as drogas (não fique por ai entrando nesses blogs idiotas… ei! O que você faz aqui ainda???)

Deixe um comentário

