Noticias Insanas

Notícias do alto-mar

Posted on: fevereiro 27, 2009

Vamos aos fatos, e depois aos pensamentos (que são meus, então se você achou que eu não tinha cérebro, é você quem não tem…).

O navio Costa Romántica teve alguns problemas, que aqui no Brasil nós chamamos de: “só isso?”. Primeiro um incêndio na casa de máquinas, que deixou o Costa Romántica ainda mais romântico (embora nem todos os passageiros tenham concordado com isso, afinal, haviam homens a bordo). Alguns reclamaram da falta de informação, mas sem poder lavar as mãos quem estava ligando se faltava algo menos importante que água? Felizmente, para compensar a falta de água, havia um cheiro romântico de fezes no ar (embora nem todos tenham concordado que isso foi romântico, afinal, haviam mulheres a bordo).

Então, sem luz e sem água tudo se resumiu numa pequena palavra: Ferrou! Mas no fim todos foram reembolsados e ganharão um desconto de 20% na próxima viagem com a companhia. Pelo menos os donos do transatlântico foram legais e não deixaram ninguém a ver navios. Agora já deve estar todo mundo feliz e limpinho nas suas casas, com água e saneamento básico, ou você acha que alguém que mora na favela viaja num barquinho desses?

Ok, não foram muitos pensamentos (o que significa que eu tenho cérebro, mas não que ele funciona direito), então eu vou colocar uma musiquinha para compensar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: