Noticias Insanas

Tempo

Posted on: março 4, 2009

Vocês perceberam como o tempo passou rápido? E realmente nós vivemos em função do tempo, eu estou falando isso por três motivos:

1º – Eu estou meio sem tempo para atualizar o blog, então se um dia ou outro não aparecer post por aqui não é porque eu morri, mas por falta de tempo mesmo.

2º – Hoje é o aniversário de 1 mês do NI, então vocês já sabem, podem dexar os presentes nos comments.

3º – E uma notícia, como não poderia deixar de ser:

“Baiano de 116 anos quer encontrar mulher de verdade”.

Caraca véi, o homem tá com um pé na cova e quer mulher! Das duas, uma. Ou ele ainda vai durar muito, ou ele morre quando encontrar a Dercy dele. Ou ainda ele mata a mulher em uma semana (sim senhores, tétano mata). Eu disse que ia falar duas e disse três, na real, alguém acreditou em mim?

Tags:

Deixe um comentário

