Noticias Insanas

Conservando e avançando para trás…

Posted on: março 10, 2009

“Menino de 14 anos vira ídolo dos conservadores nos EUA. Jonathan Krohn ainda não vota, mas já rouba atenções dos republicanos.
Ele escreveu um livro e propõe que o país retome o conservadorismo.”

Nada contra os costumes, eu acho até que faz bem voltar as origens de vez em quando, mas sei lá, viver nelas não é exatamente meu sonho de consumo. Afinal, seria possivel ignorar os avanços tecnológicos, da medicina ou até da politíca e da econômia?  Só se fosse pra voltar até 2000 a.C. para se ter umas vinte mulheres.

Nos EUA quem faz o papel dos conservadores é o partido do McCain, aquele que perdeu a eleição pro Obama. O guri até que podia tentar entrar para o partido, mas provavelmente ele seria boicotado por não ser costume aceitar membros com menos de 18 anos.

Mas de repente o carinha ficou famoso, saiu no jornal (ou você acha que eu fiquei sabendo dele por telepatia?), tem um video bombando no youtube e ganhou até um perfil no NY Times. E pra ele esse perfil foi uma mão na roda, porque antes só era possivel ver ele de frente ou de costas.

Mas afinal, de que conservadorismo estamos falando? Aposto que se algum conservador atual fosse parar na idade média o maluco seria taxado de radical e colocado numa fogueira (que mais tarde passou a ser considerada radical e foi substituida pela guilhotina.)

Mas no fundo é bom ver que o menino tem 14 anos e se preocupa em conservar as coisas. Quem sabe quanto tempo os ovos aguentam fora da conserva? (assim como as azeitonas, o rollmops, os vegetais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: