Noticias Insanas

Pesquisa de opinião

Posted on: março 19, 2009

Eu quero a ajuda de vocês. É fácil, dá uma lida no texto ai embaixo e diz o que achou dela na enquete que está no fim do post. Valeussss

(não, eu não sou retardado. Isso é um texto pra aula de redação e eu quero saber se ficou bom)

“Eu sempre tive um verdadeiro fascinio pela criatividade. Se você pensar bem, qualquer pessoa pode imaginar um elefante voando, e qualquer meio litro de vodka pode ajudar, mas criativo mesmo foi o sujeito que imaginou os efeitos catastróficos de um elefante voador com desinteria.

E a criatividade é muito requisitada hoje em dia. Uma prova disso são as empresas que querem cada vez mais empregados inovadores e com um raciocício rápido para resolver problemas. Tudo porque as empresas criam os problemas mais rápido do que podem solucionar.

Fascinante também é o número de matérias em revistas e jornais que falam da criatividade. E a única coisa que sabemos até agora é que quem quer escrever um artigo desses precisa ser muito criativo para encher linguiça.

Mas se formos analisar, a criatividade é para poucos. E poucos também são os que admiram coisas criativas, caso contrário uma música que repete 247 vezes ‘créu’ não faria sucesso.

As coisas mais criativas que existem são as propagandas. Acho que não é porque o povo gosta, mas sim porque ele pensa: ‘alguém que se empenha assim para fazer uma propaganda deve ter um produto bacana. Vou comprar.’, e mesmo assim, nem toda a criatividade do mundo pode competir com algo como: ’12x sem juros no boleto, e não precisa comprovar renda!!!’

O que dá para concluir é que sem criatividade as coisas ficam meio insossas, e é bom ser criativo sempre, é mesmo para acabar um post qualquer…”

Anúncios
Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: