Noticias Insanas

Duas opções

Posted on: março 24, 2009

“Idosa belga inicia greve de fome para conseguir eutanásia”

Ela chegou a falar pra família: “olha que eu me mato se vocês se vocês não deixarem eu morrer hein… eu só preciso da autorização.”

A mulher já tem 93 anos. Se isso é idade de se preocupar com essas coisas. Agora, eu lembro que uma vez o Garotinho também iniciou uma greve de fome, acho que foi a única vez que eu apoiei ele até o fim.

Pedido: eu tou começando um blog novo, então, se der pra dar uma passada lá no http://diariodofim.zip.net/ eu agradeço.

Deixe um comentário

