Noticias Insanas

Carga pesada

Posted on: março 31, 2009

Caminhão cai em ribanceira e motorista morre em SC”

Não senhores, eu não vou fazer piada com a morte do sujeito, até porque o NI não é para esse tipo de coisas. Na verdade eu coloquei essa notícia ali porque me lembrei de um fato parecido que aconteceu comigo ano passado.

Tava nóis andando de bike na Serra Dona Fransisca, que é uma baita descida, quando percebemos que o mato num canto da rua todo destruido. Quando nos aproximamos do lugar vimos o caminhão no fim de uma ribanceira, e claro, o pessoal da tv cobrindo a desgraça.

Resumindo: o motorista daquele caminhão escapou, e nós ficamos imaginando o que a repórter da tv perguntou para ele e para os transeuntes que assistiram a cena. É mais ou menos assim:

Parte um. Repórter para motorista.

Repórter: Como você está se sentindo?

Motorista: Muito bem, acabei de destruir o caminhão da empresa, mas pelo menos curti uma adrenalina louca. O pior foi aquele filme idiota e monótono que eu tive que assistir…

Repórter: Que filme?

Motorista: Não tem quando a tua vida passa como um filme antes de tu morrer? Pois é…

Repórter: E como você vai voltar pra casa agora?

Motorista: Nem esquenta, eu vou voando. Não porque eu sou padre, mas porque eu acabei de comprar uma lata de Red Bull.

Parte dois. Repórter para pessoa na rua.

Repórter: E você, como está se sentindo?

Pessoa normal tentando ser engraçada: Acho que estou sentindo uma diarréia chegando. Pede pro motorista sair logo dali que eu preciso usar o matinho.

É isso ai…

Deixe um comentário

