Noticias Insanas

As últimas pelo mundo

Posted on: maio 6, 2009

Site abre votação para eleição do cão mais feio do mundo

Foto: Reprodução

Se alguém se interessar e quiser votar, o link é esse aqui: aqui. Já se você achar que seu marido também pode ganhar essa e te render milzão, você tem que achar onde faz as inscrições (eu não achei), e boa sorte.

Empresário paga mais de R$ 1 mil por goiaba que parece ave

A goiaba tinha a aparência de um kiwi, a avezinha simbolo da Nova Zelândia. E se você achava que o preço das frutas estava uma facada aqui no Brasil está na hora de parar de reclamar. Eu só tenho pena do homem, tão pobrezinho… Ei, eu tenho duas maçãs e uma pera aqui em casa, será que ele não se interessa?

Maior coelho do mundo morre antes de participar de programa de TV

Essa foi triste hein, e pelo jeito o coelhinho da Páscoa não era esse aqui. Tudo bem, vamos continuar na busca.

Tags:

Deixe um comentário

