Noticias Insanas

Filmes para o fim de semana

Posted on: maio 8, 2009

Dica boa: X-men origens, do Wolverine. Só estou falando porque acabei de ver, e, de boa, esse vale a pena. Eu não sou exatamente uma pessoa que vê filmes com muita frequência, então é dificil achar uma parâmetro. Só o que posso dizer é que o filme é sensacional. Se você tiver senso de humor ele chega até a aser engraçado, além de explosivo (ou você achou que um filme americano ia ter bolinhas de sabão?).

Outra dica é Dragon Ball. Esse eu não vi, mas uns amigos viram e deram os comentários deles, e pelo jeito se você for ver esse vai ter que ser no cinema mesmo, porque o filme é tão ruim que quando você botar o dvd pra rodar o seu aparelho vai travar só pra não ter participar daquilo. Opinião alheia, mas acho que eu ia acabar concordando.

Última dica: Seinfeld. é uma sitcom americana (olha o imperialismo ae gente!!!) que não fala sobre nada. É a vida do comediante Jerry Seinfeld, e foi exibido entre 1989 e 1998. Pra esse eu tiro o chapeu.

Deixe um comentário

