Noticias Insanas

Quebra pau

Posted on: maio 19, 2009

Urso Knut é motivo de disputa entre zoos alemães

Obviamente os zoos estão brigando para ver quem fica com o urso, mas isso me lembra da piada do sujeito que estava metido numa disputa parecida. O fato era que a mulher queria devolver ele, mas a mãe não aceitava de volta.

Tem também aquela outra que o pai engenheiro e a mãe estavam brigando pela guarda do filho no tribunal, e a mãe quase convenceu o juiz com todos os argumentos tipo: “eu fiquei nove meses com ele na barriga, o amamentei, cuidei, temos um laço indescritivel…”. Até que o pai acabou com tudo fazendo apenas uma pergunta: “Meritíssimo, se eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a lata que sai é minha ou da máquina?”.

Tá bom, calei a boca.

Deixe um comentário

