Noticias Insanas

Festival de curtas

Posted on: junho 3, 2009

O frio está pegando geral aqui em SC, e acho que a criatividade saiu correndo, então hoje não vai ter notícia. Mas calma!!! Nem tudo está perdido. Pro ócio não parar, vamos fazer um pequeno especial com piadas, frases e qualquer coisa boa e engraçada que não passe de três linhas. Combinado então?

1ª categoria: Piadas nerds (eu tento, mas é impossivel resistir)

1 – Você soube que um biólogo teve gêmeos? Ele batizou um e manteve o outro para controle.

2 – Foi comprovado que pesquisa causa câncer em ratos.

3 – P: O que o espermatozóide falou para o óvulo ?
     R: Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco!

4 – Pelo princípio da incerteza de Heisenberg, se você sabe a que velocidade está dirigindo, então você está perdido…

5 – P: Qual é a distância de visibilidade que você tem em um dia ensolarado?
     R: Uns 100 milhões de kilômetros… daqui até o Sol.

6 – Procurado vivo ou morto : Gato de Schröedinger (é por isso que eu amo física…)

7 – Aviso em uma porta de um laboratório de ótica. – NÃO olhe para o laser com o olho que ainda lhe resta.

8 – A vida eh complexa. Composta de partes imaginárias e reais.

9 – Recentemente foi noticiado na CNN que encontraram um número primo 4 vezes maior que o anterior.

10 – Problemas com a matemática? Ligue 0-800-[(10x)(13i)^2]-[sin(xy)/2.362x]

11 – Há três grupos de pessoas no mundo, as que conseguem contar e as que não conseguem.

12 – P: Quanto é 8 dividido em duas partes?
       R: Na vertical é 3 e na horizontal é 0.

13 – Todo béquer sem rótulo o que contém é veneno fulminante…

14 – P: Como o átomo se suicida?
      R: Pula da ponte de hidrogênio.

E a que foi eleita a melhor por minha própria vontade:

15 – P:Porque o urso branco se dissolve na água?
       R:Porque ele é polar.

selection_167_86

Fim das piadas nerds.

2ª categoria: Leis de Murphy (as incriveis leis que regem o mundo)

1 – Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2 – As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível do aparelho.

3 – Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.

4 – Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar uma canelada.

5 – Dois monólogos não fazem um diálogo.

6 – Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa.

7 – Inteligência tem limite. Burrice não. (é nisso que eu creio)

8 – O número de exceções sempre ultrapassa o numero de regras. E há sempre exceções às exceções já estabelecidas.

9 – Caras legais são feios. Caras bonitos não são legais. Caras bonitos e legais são gays.

10 – No ciclismo, não importa para onde você vai; é sempre morro acima e contra o vento.

Fim das leis de murphy

3ª categoria – Frases de caminhão (eu gosto muito, mas nunca vejo uma quando estou viajando)

1 – Se não gosta do jeito que eu dirijo, saia da calçada!

2 – Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcólatra popular.

3 – Falar de boca cheia é feio. Falar com a cabeça vazia é pior ainda.

4 – É fazendo merda que se aduba a vida

5 – Deixei meu coração no Rio. E também minha carteira, relógio, cordão…

6 – Quem é vivo sempre aparece… nas horas mais impróprias

7 – Em terra de cego, quem tem um olho é cíclope

8 – Como diria o Edir Macedo "Templo é dinheiro"

9 – As coisas podem piorar. Você é que não tem imaginação

10 – Quem atira em sucrilhos é Cereal Killer.

Fim das frases de caminhão

E agora, rufem os tambores, Homer Simpson vai falar!!!

4ª Categoria – Frases de Homer Simpson (eu vou ficar quieto, deixem o poeta falar)

1 – Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso

2 – Ele já sabe como gosto do meu drink: com muito álcool

3 – Operador, me dê o número do 911

4 – Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor

5 – Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca

6 – Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!

7 – Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!

8 – Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem

9 – Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos…coma eles

10 – A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim

É isso ai pessoas, espero que tenham gostado. Aliens e camelos também. E voltem sempre.

humor negro

1 Response to "Festival de curtas"

meu deus que coisa sem graça, tirando as frases do homer, que voce vai me mandar por email depois xD

Deixe um comentário

