Noticias Insanas

Despedida

Posted on: junho 26, 2009

Pois é, depois de quase oito meses ai (penso eu), acho que chegou a hora de dar tchau. Aqui e agora se encerram as atividades do Noticias Insanas. Espero deixar saudades, mas se não deixar, tudo bem. Espero que os dois visitantes diários do blog entendam essa decisão (eu sei que vão entender, é pra isso que servem os pais) e espero vê-los em breve. Abração e um beijo no baço.

Nós partimos mas ainda estamos ai, o Michael Jackson não mais…

7 Respostas to "Despedida"

poha que putaria que é essa de me deixar sem blog pra xingar? hahaha
e tu nem falou isso na aula, só disse que ia acabar com o blog
mas nao quando

pois é…
foi uma partida que nem a do michael, sem aviso prévio. Com a diferença que eu ainda tenho possibilidade de retorno.

Ah cara espero que tu retorne logo pois eu irei sentir saudades de tanta insanidade descapida.

pode ficar tranquilo, a volta já está sendo preparada…

Agora tu me deixou feliz, com essa noticia que estou lendo atrasadamente (se é que essa palavra existe).

Mano quando tu voltar a postar me avisa.

pode crer, acho que ainda vai demorar mais uns tempo, mas eu to acompanhando o teu blog lá no blogspot.
vlw fera

Deixe um comentário

